1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 11 pro

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar o novo Mi 11 no mercado, e além da versão regular, espera-se também que a empresa venha a revelar o modelo Pro. Este deve contar com características superiores, e entre as novidades pode encontrar-se uma câmara atrás do ecrã.

 

De acordo com os rumores, o Mi 11 Pro deverá contar com uma câmara frontal instalada atrás do ecrã, dispensando o uso de notchs ou mecanismos para apresentar a câmara frontal. A Xiaomi encontra-se a preparar para o evento de revelação dos novos dispositivos no dia 28 de dezembro, mas este será focado apenas no modelo Mi 11 tradicional. O modelo Pro deverá chegar apenas em 2021.

 

O Mi 11 Pro poderia contar com a terceira geração de câmaras sobre o ecrã que a empresa se encontra a desenvolver, e a produção em massa deverá começar ao longo de 2021. Esta nova tecnologia deverá fornecer melhorias na qualidade de imagem final capturada por esta câmara – mas se tivermos de exemplo outros dispositivos com câmaras deste formato, atualmente apenas no mercado pela ZTE, a qualidade final das fotografias e vídeos fica bastante abaixo do que seria de esperar.

 

 

Seja como for, este género de tecnologia será algo que certamente se vai encontrar em futuros smartphones no mercado, e parece vir a ser uma tendência cada vez mais esperada para futuros dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech