1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Reno 10

 

Nos últimos dias existiam rumores que a Oppo poderia vir a lançar um novo smartphone, e que iria ter como destaque a utilização de uma câmara atrás do ecrã – algo que algumas empresas tentaram fazer mas sem sucesso. Isto iria permitir ocupar o máximo de ecrã frontal possível, sem utilizar mecanismos ou notch para colocar os sensores e a câmara.

 

Agora surgem rumores que a revelação deste novo dispositivo da Oppo pode estar para muito breve, mais concretamente para esta semana.

A empresa confirmou que o evento deve acontecer durante o dia de hoje em Xangai, mas o dispositivo apenas deve ser oficialmente lançado no mercado nas semanas seguintes. Este equipamento será o Oppo Reno 10.

 

Apesar de todas as novidades que este dispositivo irá apresentar, será improvável que a empresa o vá lançar de imediato para venda. Ou seja, o evento que será realizado, e caso o modelo venha a surgir no mesmo, será apenas para deixar alguns detalhes sobre o mesmo ao publico antes de ser realizado o lançamento oficial.

 

Além disso, a própria empresa garante que a tecnologia de colocar a câmara atrás do ecrã frontal ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que poderá necessitar de ser melhorada antes de chegar ao público em geral.

 

Tendo também em conta que a Oppo possui fortes relações com a OnePlus, não seria de estranhar que a tecnologia possa também vir a surgir em futuras unidades da fabricante, e até no sucessor do OnePlus 7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech