1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

essential phone original

 

Enquanto alguns fabricantes adaptam a utilização da notch ou colocação da câmara frontal em diferentes métodos, a Essential Phone pode estar a planear algo ainda mais avançado: colocar a câmara e sensores frontais atrás do ecrã.

 

De acordo com o portal LetsGoDigital, a empresa recebeu recentemente o registo de uma nova patente, que pode apontar para o design do novo smartphone da empresa. Esta nova versão do Essential Phone destaca-se por apresentar, no ecrã frontal, um display que ocupa praticamente toda a estrutura. Este não possui um local especifico para a câmara, sendo que a mesma seria integrada atrás do painel – algo que algumas fabricantes têm vindo a planear também para o futuro como alternativa às notch.

 

nova patente do essential Phone

 

De relembrar que, em Outubro de 2018, a Samsung já tinha também revelado uma nova tecnologia de ecrãs OLED, que iria permitir adotar sensores sobre o ecrã. No entanto, esta funcionalidade ainda não foi algo que a empresa apontou para o recém-chegado S10, mas possivelmente para as futuras versões irá ser algo a ponderar.

 

Ainda assim, a Essential possui a vantagem caso seja a primeira a lançar o equipamento neste formato. No entanto, é importante relembrar que a empresa tem vindo a passar por alguns problemas nos últimos meses, e unicamente o registo da patente não indica que esta venha a desenvolver o dispositivo final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech