1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei patente registo smartphone

 

A Huawei é conhecida por colocar nos seus dispositivos algumas tecnologias inovadoras no mercado, e na área dos smartphones a empresa costuma ser uma das que mais inova. É possível que algumas dessas inovações possam vir a ser verificadas já na próxima versão da linha de smartphones da empresa.

 

De acordo com alguns rumores, a Huawei encontra-se a testar a integração de um novo sistema de câmaras frontal atrás do ecrã, o que iria ao encontro de alguns planos que uma vasta maioria dos fabricantes se encontra a tentar integrar. Colocar a câmara atrás do ecrã iria permitir aproveitar ainda mais a estrutura do dispositivo, ao mesmo tempo que retira da equação mecanismos ou notchs para a colocação deste equipamento.

 

A empresa registou recentemente uma patente onde aparenta confirmar que estes planos estão em andamento, e é possível que venham a surgir na próxima geração de produtos da empresa. Alem disso, a mesma patente aponta ainda que o dispositivo não deve contar com os tradicionais botões físicos na sua estrutura – como o botão power ou de volume. Invés disso a empresa adotaria botões virtuais diretamente no sistema.

 

Fabricantes como a Oppo, Xiaomi e a Samsung já registaram patentes similares, pelo que não será de estranhar ver a Huawei também a integrar esta tecnologia nos seus futuros dispositivos a chegarem ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech