1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo marca em smartphone

 

A Oppo tem vindo a trabalhar para desenvolver a sua tecnologia de câmaras atrás do ecrã frontal do dispositivo, com o objetivo de aproveitar ao máximo a área do ecrã nos seus futuros smartphones. A tecnologia tem vindo a ser desenvolvida faz algum tempo, e parece que finalmente a empresa está agora preparada para revelar mais detalhes da mesma.

 

De acordo com o convite da mesma, deixado nas redes sociais chinesas, a Oppo China revelou que irá realizar um evento durante o dia de amanhã (4 de Agosto) a revelar mais novidades sobre a sua câmara atrás do ecrã. A empresa não revelou detalhes sobre o que poderemos esperar do evento, mas na imagem do convite é possível verificar-se a existência do que aparenta ser uma lente.

 

É importante relembrar que a Oppo é uma das empresas que possui uma parceria com a fabricante Visionox, mais conhecida por ter sido a responsável por produzir o display OLED que se encontra no Axon 30 da ZTE.

 

convite da oppo

 

Portanto, será seguro indicar que algumas novidades podem ser reveladas durante o dia de amanhã. Não se espera que seja propriamente de um novo dispositivo, mas certamente que será a revelação de algo que deve ser integrado em futuros equipamentos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech