1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

As selfies são, hoje em dia, algo fundamental para muitos utilizadores de smartphones. Portanto, uma câmara frontal de qualidade é algo indispensável em qualquer equipamento, sobretudo em modelos topo de gama.

 

A Samsung está ciente deste requisito, sendo que os rumores apontam que o Galaxy S8 poderá contar com algumas melhorias no que respeita à câmara frontal. Uma das mesmas será o novo sistema de focagem automática, que irá permitir distinguir melhor o rosto do utilizador de outros objetos em segundo plano.

 

Esta funcionalidade não é novidade no mundo das câmaras, mas ainda é raro encontrar smartphones que implementem a mesma na câmara frontal. Além disso, a empresa também deverá apostar em alguns componentes especializados, que deverão ter dimensões mais reduzidas e, em consequência, permitem aumentar o espaço interno para outros componentes.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech