1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

A notch é uma tendência que parece ter vindo para ficar, seja isso bom ou mau para o ponto de vista de cada um. No entanto, as fabricantes encontram-se a procurar formas de evitar terem de colocar esta “saliência” no ecrã, aproveitando o máximo de espaço disponível para apresentar o conteúdo ao utilizador.

 

Apesar de alguns terem implementado soluções mais extravagantes, o que se espera do futuro – sobretudo da Samsung – será uma implementação de buracos no ecrã. Estes serão implementados diretamente no ecrã frontal, de forma mais discreta, e evitam ter de se utilizar a notch no topo do mesmo.

 

A tendência deve ser revelada com o Galaxy A8, a apresentar na próxima semana, mas rumores recentes apontam que o Galaxy S10 deve contar com a mesma tecnologia, mas desta vez irá ser para dois buracos invés de apenas um.

 

imagem capa samsung galaxy s10

 

Segundo algumas fotos reveladas nas redes sociais chinesas, associadas com capas de proteção frontal para o S10, é possível verificar-se a existência de dois buracos na parte frontal, que irão certamente ser utilizados para a câmara e talvez para alguns sensores. De relembrar que os rumores anteriores davam conta que alguns dos sensores seriam colocados atrás do ecrã, sem necessidade deste espaço adicional.

 

Seja como for, a revelação ainda não é oficial, e parte apenas de imagens de uma suposta capa para o dispositivo. Até ao momento a Samsung não comentou detalhes sobre o seu futuro smartphone da linha, pelo que será necessário esperar mais algumas semanas para se ter certezas sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech