1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 9

 

O Samsung Galaxy Note 10 possui tudo para ser uma grande atualização em comparação com o Note 9 da empresa, pelo menos no que respeita às câmaras do equipamento.

 

De acordo com os mais recentes rumores, o novo Samsung Galaxy Note 10 poderá contar com um sistema de câmaras único no mercado, e que certamente irão cativar os fãs da fotografia. Segundo o utilizador do Twitter Ice Universe, conhecido por revelar informações sobre modelos antes de chegarem ao mercado, o novo dispositivo da Samsung irá ter o nome de código “Da Vinci”, e irá com mudança a nível das câmaras – não apenas na tecnologia destas mas também na sua localização.

 

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre como o novo sistema de câmaras será integrado, mas parece que a Samsung irá tentar aproveitar melhor o espaço na estrutura e no ecrã do dispositivo para a colocação destas câmaras.

 

Além disso, existe também a possibilidade de a empresa aplicar um novo sensor nas suas câmaras. No início do mês a empresa confirmou que se encontra a desenvolver os primeiros sensores de câmaras com 64MP, e que podem agora chegar aos dispositivos da linha Note 10.

 

Não existe, para já, a informação que isso venha realmente a acontecer, mas tendo em conta que a tecnologia já se encontra em desenvolvimento pela própria Samsung, não seria de estranhar ver a mesma a surgir nos modelos de topo da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech