1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

A Samsung certamente que possui várias novidades previstas para 2019, e uma delas passa pelo lançamento do novo Galaxy S10. Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais, pela internet continuam a ser reveladas várias informações acerca deste modelo.

 

De acordo com a agência Bloomberg, citando fontes próximas da empresa, o Galaxy S10 irá contar com um ecrã OLED curvo de 5.8 polegadas, praticamente sem bordas na sua estrutura frontal. Além disso, destaca-se também o sistema de três câmaras traseiras uma câmara frontal atrás do ecrã – algo que a empresa também teria revelado recentemente. O leitor de impressões digitais também seria incluído sobre o ecrã frontal.

A versão do Galaxy S10+ iria contar com um ecrã de maiores dimensões, em torno das 6.2 polegadas.

 

Espera-se também que seja lançado um terceiro modelo da linha, mais barato, que exclui as bordas laterais curvas no ecrã e provavelmente sem o leitor de impressões digitais no ecrã. Todos os modelos devem, porém, excluir a entrada de headphones.

 

Para certos mercados fica ainda a possibilidade de serem lançadas variantes com suporte a redes 5G, algo que algumas fabricantes começam agora a implementar nos seus dispositivos, e certamente que serão o futuro das comunicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech