1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6t

 

Os rumores têm vindo a surgir nas últimas semanas sobre um novo dispositivo da OnePlus, que iria chegar inicialmente a algumas operadoras nos EUA. Entre as mudanças encontra-se a remoção da entrada de headphones, mas existem também algumas novidades no que respeita à câmara.

 

Ao contrário do que seria de esperar, o OnePlus 6T não irá competir com o próximo dispositivo da Samsung, que se espera possuir três câmaras traseiras. Segundo uma foto revelada pelo portal WinFuture, o dispositivo irá manter o sistema de duas câmaras traseiras, juntamente com o pequeno LED flash.

 

Em todo o caso, esta medida não seria inesperada, já que incluir uma terceira câmara também poderia levar a um aumento geral no preço do dispositivo – o que poderia não agradar a muitos utilizadores. Em todo o caso, este preço pode mesmo aumentar caso se confirmem os rumores da inclusão do leitor de impressões digitais sobre o ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech