1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7 Pro

 

O OnePlus 7 Pro já foi oficialmente confirmado pela empresa, mas alguns detalhes do mesmo ainda devem ser conhecidos antes da apresentação oficial da marca. Um dos destaques encontra-se nas câmaras traseiras do equipamento, que a marca revelou agora mais informações.

 

A partir do seu Twitter, a OnePlus deixou uma imagem do que será a estrutura do OnePlus 7 Pro, e onde é visível que o dispositivo irá contar com três câmaras traseiras. De relembrar que a fabricante deve lançar três modelos este ano: OnePlus 7 comum, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7 Pro 5G. Ainda se desconhece, no entanto, se as três câmaras traseiras irão ser um ponto comum a todos os modelos ou apenas para a versão Pro.

 

 

Além disso, nenhum dos modelos teve oficialmente as suas especificações reveladas, pelo que ainda existe uma grande incerteza no ar sobre o que esperar dos mesmo. A empresa já tinha confirmado que o OnePlus 7 Pro iria ser um modelo mais caro que os seus antecessores, com o preço próximo de atingir os 900 dólares.

 

Este aumento de preço foge um pouco do que é tradicional da empresa, mas poderá também ser uma forma da marca aproveitar o modelo comum com um preço mais em conta e lançar as versões Pro com um preço mais elevado.

Seja como for, o evento de revelação encontra-se agendado para o dia 14 de Maio, a partir das 16 horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech