1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone

 

Os rumores apontam que o novo OnePlus Z venha a ser revelado em meados de Julho, mas enquanto isso não acontece vão surgindo novas informações sobre o equipamento que deixam alguns detalhes sobre o mesmo.

 

Os mais recentes apontam que o dispositivo pode vir a contar com quatro câmaras traseiras. Esta informação começou a ser divulgada pelo utilizador Max J no Twitter, que através do seu perfil partilhou uma imagem da palavra “Soon” (Brevemente), com quatro câmaras invés da letra “o”.

Tendo em conta que Max J tem vindo a revelar várias informações sobre o novo dispositivo da OnePlus, acredita-se que esta seja mais um detalhe do que pode ser esperado do futuro dispositivo.

 

OnePlus z rumores

 

De relembrar que as informações sobre o OnePlus Z ainda são algo escassas. Os rumores apontam que o dispositivo venha a ser destinado a um mercado mais intermédio, sendo que o preço de venda final também será mais em conta. As informações apontam que este modelo irá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 765G, juntado ainda câmaras traseiras com a principal a ser de 48MP.

 

Deve ainda existir uma ultra angular de 16MP e uma macro câmara de 2 MP, sendo que as novas informações colocam mais uma câmara no sistema – inicialmente acreditava-se que iria contar apenas com três. Espera-se que o dispositivo venha a ser revelado em meados de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech