1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8

 

O OnePlus 8 tem vindo a surgir em alguns rumores, sendo que estes apontam que poderá contar com um sistema de câmaras frontais similar ao que se encontra no Galaxy S10 e que iriam permitir reduzir as bordas do ecrã frontal em até 15%. Já na parte traseira, também se encontra previstas melhorias para as câmaras, com a inclusão de quatro sensores.

 

De acordo com recentes imagens de design divulgadas, o OnePlus 8 deverá contar com quatro câmaras traseiras, onde se espera que existam sensores de telefoto, ultra angular e mais dois sensores principais. Em resumo, é bem possível que o design do novo modelo da OnePlus seja muito similar ao que se encontra no Samsung Galaxy S10 atualmente, sobretudo na parte frontal e na localização dos sensores principais do ecrã.

 

imagem OnePlus cad

 

Espera-se ainda que este modelo venha a utilizar um processador Snapdragon 865 e um ecrã com taxa de atualização elevada, como seria de esperar da empresa. Até ao momento a OnePlus não confirmou nenhum dos rumores.

 

Obviamente, as imagens agora reveladas também não surgem de fontes oficiais, pelo que o modelo final ainda pode vir a sofrer mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech