1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy linha a

 

Depois de alguns rumores terem vindo a surgir pela internet, o reconhecido leaker Evan Blass revelou mais detalhes sobre o próximo smartphone da Samsung a chegar ao mercado: o Galaxy A51.

 

De acordo com o leaker, o Samsung Galaxy A51 irá contar com um ecrã de 6.5 polegadas, sem notch na sua parte superior, e com bordas extremamente finas. Irá ainda contar com um processador Exynos 9611, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, conjugando uma bateria de 4000 mAh.

Este dispositivo será a aposta da Samsung para o mercado dos equipamentos de gama intermédia, apesar de contar com características que o colocariam na categoria de premium.

 

Deve ainda destacar-se por contar com quatro câmaras traseiras, sendo que o sensor principal irá ter 48MP, e será conjugado com uma câmara para selfies de 32MP. A câmara frontal irá ser colocado no “buraco” no ecrã, típico da Samsung.

 

imagem galaxy a51

 

Tendo em conta a quantidade de informação revelada sobre o Galaxy A51 até ao momento, é possível que a Samsung esteja muito perto de revelar o mesmo oficialmente. No entanto ainda se desconhece se tal irá acontecer ainda este ano ou apenas em 2020.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech