1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy linha a

 

Depois de alguns rumores terem vindo a surgir pela internet, o reconhecido leaker Evan Blass revelou mais detalhes sobre o próximo smartphone da Samsung a chegar ao mercado: o Galaxy A51.

 

De acordo com o leaker, o Samsung Galaxy A51 irá contar com um ecrã de 6.5 polegadas, sem notch na sua parte superior, e com bordas extremamente finas. Irá ainda contar com um processador Exynos 9611, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, conjugando uma bateria de 4000 mAh.

Este dispositivo será a aposta da Samsung para o mercado dos equipamentos de gama intermédia, apesar de contar com características que o colocariam na categoria de premium.

 

Deve ainda destacar-se por contar com quatro câmaras traseiras, sendo que o sensor principal irá ter 48MP, e será conjugado com uma câmara para selfies de 32MP. A câmara frontal irá ser colocado no “buraco” no ecrã, típico da Samsung.

 

imagem galaxy a51

 

Tendo em conta a quantidade de informação revelada sobre o Galaxy A51 até ao momento, é possível que a Samsung esteja muito perto de revelar o mesmo oficialmente. No entanto ainda se desconhece se tal irá acontecer ainda este ano ou apenas em 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech