1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy prototipo

 

A Samsung tem vindo a tomar bastante cuidado com as câmaras que utiliza sobre os seus modelos topo de linha, e isso comprova-se com o Galaxy S9 e S9+. No entanto, os rumores apontam que a próxima versão da linha deve contar com ainda mais novidades nesta vertente.

 

De acordo com o analista Kim Dong-won, da KB Securities, o Galaxy S10 poderá vir a contar com um novo sistema de três câmaras traseiras. Alem disso, poderia também ser implementado neste mesmo local um sensor tridimensional, o que iria levar o equipamento a ficar preparado para realidade aumentada no futuro.

 

Tendo em conta a evolução da linha ao longo dos últimos anos, estes rumores não serão de estranhar. A Samsung tem vindo a desenvolver novas tecnologias para atrair os consumidores para os modelos mais recentes, e o lançamento de algo verdadeiramente inovador no S10 certamente que estará nos planos da empresa.

Alem disso, é importante relembrar que também existem rumores sobre a Apple poder lançar um iPhone com três câmaras em 2019. Com isto, caso ambos os rumores se confirmem verdadeiros, ambas as empresas estarão igualmente equilibradas para entrarem no mercado com os seus novos dispositivos.

 

Como sempre, a Samsung ainda não comentou qualquer rumor acerca do Galaxy S10, e apenas devem ser revelados detalhes concretos quando o modelo estiver próximo de ser lançado – algo que ainda deverá demorar algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech