1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi cc 10

 

Quando o Xiaomi Mi Note 10 Lite foi lançado no mercado europeu, alguns rumores davam conta que a Xiaomi iria lançar o mesmo no mercado da China com o nome de MI CC 10 – algo que não aconteceu. Invés disso, os rumores passaram para que a Xiaomi iria revelar a linha XX 10 em julho deste ano, e agora isso pode estar muito perto de acontecer.

 

De acordo com algumas fontes, o Mi CC 10 deverá chegar brevemente ao mercado, e irá destacar-se por contar com um sistema de câmaras com suporte a zoom até 120x e um sensor principal de 108MP.

O sensor seria uma versão melhorada do Samsung HMX, que foi utilizado nas versões anteriores do dispositivo. Este é conhecido internamente como HM2, mas poucos detalhes ainda se conhecem sobre o mesmo publicamente.

 

Quanto ao zoom, este dispositivo iria contar com um zoom ótico de 12x, mas que poderia ser aumentado até 120x com a utilização do zoom digital. O zoom ótico de 12x seria atingido utilizado um sistema similar ao que a empresa aplicou no Xiaomi Mi 10 Youth Edition – sendo que este modelo apenas permite o zoom digital até 50 vezes.

 

sistema de zoom xiaomi

 

As mesmas fontes apontam ainda que o novo smartphone iria contar com o processador Snapdragon 775G da Qualcomm, o que lhe deveria fornecer suporte a redes 5G de forma nativa. No entanto, é importante relembrar que todas as informações ainda partem de fontes não oficiais, sendo que a Xiaomi não deixou qualquer detalhe sobre o dispositivo por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech