1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

A Xiaomi encontra-se a apostar forte na sua futura geração de produtos, e o Xiaomi 12 será um dos exemplos disso. O dispositivo espera-se que venha a ser fortemente focado nas câmaras, e os recentes rumores parecem confirmar isso mesmo.

 

De acordo com os mesmos, o Xiaomi 12 deverá contar com módulos de câmaras bem diferentes daquilo que se encontra na maioria dos dispositivos da empresa. Espera-se que o mesmo venha a contar com um sistema de três câmaras principais traseiras, sendo o sensor principal de 50 MP.

 

O reconhecido leaker Digital Chat Station deixou ainda mais detalhes sobre o que poderemos esperar do futuro dispositivo. Segundo o mesmo, é possível que a Xiaomi também esteja a estudar possibilidade de vir a integrar um sensor de 200 MP, acompanhado por outro secundário de 50 MP.

 

É importante notar que, recentemente, também tinham surgido rumores sobre a possibilidade da Xiaomi lançar um dispositivo com esta configuração, tendo por base uma imagem do suposto dispositivo que tinha surgido pela Internet.

 

Para além disso, a Xiaomi deve ainda integrar memória RAM mais rápida no dispositivo, graças à tecnologia LPDDR5X, juntamente com um painel do ecrã Samsung E5 2K. Até ao momento ainda se desconhece quando a Xiaomi espera revelar esta nova versão do seu dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech