1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

smartphone da Xiaomi sobre mesa

 

Se tudo correr como esperado, a Xiaomi deve revelar o novo Xiaomi 13 Ultra em breve, contando com as mais recentes novidades da empresa para o mercado. Apesar de o dispositivo ter vindo a  surgir em rumores nas últimas semanas, novas informações continuam a surgir sobre o que poderemos encontrar no mesmo.

 

De acordo com os mais recentes leaks, o Xiaomi 13 Ultra deve contar com algumas das tecnologias mais recentes no mercado, mas também com melhorias a nível da câmara face aos modelos anteriores. Os mais recentes apontam que a empresa pode optar por colocar quatro sensores na parte traseira, sendo estes de 50 MP cada um.

Isto deve permitir que os utilizadores tenham sensores capazes de capturar bons conteúdos até para quando seja necessário usar a lente ultra-wide ou telefoto – que normalmente contam com sensores mais reduzidos face ao principal.

 

Segundo o leaker Ice Universe, o sensor principal deverá ser um Sony IMX989, tendo ainda o Sony IMX858 com uma lente ultrawide e duas câmaras com o sensor Sony IMX858 e zoom ótico de 3x e 5x.

 

Quanto às restantes características, espera-se que este modelo venha ainda a contar com o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, que deve fornecer um excelente desempenho para todas as tarefas. Espera-se que a revelação do mesmo venha a acontecer durante o evento Mobile World Congress (MWC) 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech