1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

A Xiaomi encontra-se a trabalhar no seu futuro Xiaomi Mi 11, e apesar de ainda não se saberem todos os detalhes sobre o novo dispositivo, alguns rumores dão já conta do que se pode esperar do mesmo em breve.

 

Os novos Xiaomi Mi 11 e Xiaomi Mi 11 Pro devem ser lançados durante o primeiro trimestre de 2021, e deverão concorrer diretamente com a linha Galaxy S21 da Samsung – que os rumores indicam vir a chegar mais cedo esse ano, em janeiro.

 

Recentemente, o leaker Mishaal Rahman revelou o que podem ser algumas das especificações do Mi 11 da Xiaomi. Segundo o mesmo, este modelo encontra-se sobre o nome de código “Vênus “ internamente, e deverá contar com um processador Snapdragon 875 da Qualcomm. Além disso, deve ainda contar com um ecrã de bordas curvas e o “buraco” no ecrã para a câmara frontal. Ainda sobre o ecrã, este deve contar com uma resolução Quad-HD + e suportar uma taxa de atualização em 120Hz.

 

Quanto às câmaras, o modelo deve vir com três câmaras, sendo a principal de 108 MP. Encontra-se ainda uma lente ultra-wide e macro. Quanto ao modelo Pro ainda se desconhece se vai contar com três ou quatro câmaras, mas a adicionar um novo sensor deverá ser uma lente de zoom ótico.

 

 É importante referir que todas as informações são, para já, originárias de rumores e que nada oficial foi deixado pela empresa nesse sentido, portanto devem ser tidas como tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech