1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Câmara sensor da Xiaomi

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar o seu novo Xiaomi 13, o mais recente modelo a chegar ao mercado, e com todas as novidades mais recentes da mesma. Uma dessas novidades pode encontrar-se a nível das câmaras, sobretudo no sensor traseiro.

 

Apesar de muitos detalhes do Xiaomi 13 serem desconhecidos ainda, espera-se que este modelo venha a surgir durante este ano no mercado Global, possivelmente depois do Xiaomi 12S ser lançado a nível global.

 

No entanto, o leaker Digital Chat Station deixou agora mais detalhes sobre o que poderemos esperar do mesmo. De acordo com as fontes do leaker, o novo Xiaomi 13 deve vir a contar com um sensor Sony IMX989 para a sua câmara traseira, que será o mesmo que foi usado com a geração anterior do dispositivo.

 

A diferença encontra-se que, sobre o modelo Ultra, a Xiaomi vai adotar uma lente com abertura física ajustável – algo que não se encontra em muitos smartphones no mercado. A tecnologia vai ser integrada pela primeira vez nos dispositivos da Xiaomi, mas é possível que futuramente chegue a mais modelos.

 

Isto deverá permitir que os utilizadores tenham mais controlo na captura de conteúdos usando os novos modelos, e possam obter conteúdos com ainda mais qualidade final. Mesmo que o sensor anda seja o mesmo que a geração anterior dos dispositivos da empresa.

 

É importante referir, no entanto, que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre este modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech