1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 10

 

Os rumores apontam que a Xiaomi encontra-se a preparar para o lançamento na China do novo Mi 11. Apesar de os detalhes sobre este dispositivo ainda serem bastante escassos, novas informações revelam agora detalhes sobre o que esperar da câmara do mesmo.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o novo Mi 11 deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 875 – algo que já tinha surgido em alguns benchmarks descobertos sobre o equipamento. A novidade encontra-se na revelação que este modelo pode também contar com uma câmara ultra wide de 48MP com 0,8 micrômetros de tamanho nos píxeis.

Apesar de não ter sido revelado o nome do equipamento em particular, tudo aponta que este seja o modelo Mi 11 Pro – e não a versão base do Mi 11.

 

Além disso, a mesma fonte aponta ainda que os novos dispositivos da Xiaomi devem contar ainda com um sistema melhorado de estabilização de imagem, mas não foram avançados mais detalhes sobre este caso.

 

De relembrar que os Xiaomi Mi 10 e o Xiaomi Mi 10 Pro foram os primeiros dispositivos da Xiaomi a chegarem ao mercado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865, sendo que a empresa certamente que pretende manter a tendência de lançar os novos dispositivos com os mais recentes processadores que se encontram disponíveis – neste caos os Mi 11 com os Snapdragon 875.

 

Os novos modelos podem começar a surgir no mercado no final de Janeiro de 2020 ou inícios de Fevereiro, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre tal medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech