1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi carregamento rápido

 

Nos últimos dias tem vindo a realizar-se em Barcelona o evento MWC, onde várias empresas revelaram as suas novidades para os próximos meses no mercado dos smartphones. E sem dúvida, a Xiaomi é uma das marcas que esteve presente no mesmo.

 

Durante o evento, várias empresas revelaram os seus sistemas de carregamento rápido, entre as quais se destaca a OPPO com o seu sistema de 240W. No entanto, este ainda seria um protótipo, sendo que a versão final do mesmo pronta a chegar a dispositivos seria mais na casa dos 150W.

 

A Xiaomi, no entanto, não revelou publicamente novidades sobre os seus futuros sistemas de carregamento rápido, mas ao que parece fez essa revelação para um pequeno conjunto de investidores em privado.

Várias fontes apontam que a Xiaomi terá aproveitado o evento para revelar aos seus investidores mais próximos o novo Xiaomi Mix 5, que irá contar com uma das novidades sobre o seu sistema de carregamento rápido em 150W.

 

De notar que este dispositivo encontra-se previsto de chegar ao mercado durante a segunda metade deste ano, mas possivelmente a sua chegada vai estar limitada para o mercado na China – como costuma ser normal para este género de modelos.

 

Seja como for, esta será a primeira vez que a empresa via aplicar a sua tecnologia de carregamento rápido em 150W num dispositivo publicamente, e é possível que a mesma venha a surgir sobre mais equipamentos no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech