1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi logo

 

A Xiaomi tem atualmente tecnologias de carregamento em 120W no mercado, para alguns dos seus dispositivos mais recentes. No entanto, em segundo plano a marca também se encontra a trabalhar para evoluir ainda mais este sistema.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi encontra-se numa fase final de testes ao seu sistema de carregamento rápido em 150W, sendo que existe a possibilidade deste vir a surgir já dentro da próxima geração de produtos na linha Mix.

 

Atualmente os sistemas de carregamento de 120W da Xiaomi permitem carregar a bateria totalmente em cerca de 20 minutos. Estima-se que, com os 150W, este período de tempo seja reduzido para aproximadamente 15 minutos no total.

A diferença pode não parecer muita, mas ao mesmo tempo será importante para a evolução do sistema – embora ainda se deva ter em conta que tanto as baterias como os dispositivos devem ser adaptados para tirar total proveito dessa tecnologia em segurança.

 

Espera-se que o Xiaomi MIX 5 seja revelado durante o segundo trimestre do ano, e se tudo correr bem, existe a possibilidade que o mesmo venha já com este novo sistema de carregamento.

No entanto, de notar que a Xiaomi não comenta estes rumores, sendo que não existe uma confirmação oficial da empresa sobre a tecnologia estar prevista para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech