1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Wireless Charging Technology

 

A Xiaomi acaba de anunciar uma nova e interessante tecnologia para os seus sistemas de carregamento, apelidada de “Xiaomi Mi Wireless Charging Technology”.

 

Esta nova tecnologia pretende ser um sistema de carregamento rápido sem fios com suporte a 80W – o valor mais elevado alguma vez atingido para este género de sistemas. De acordo com a empresa, o sistema permite carregar 100% de uma bateria de 4000 mAh em cerca de 19 minutos.

 

Esta é também uma considerável melhoria face à tecnologia Mi Charge Turbo, que foi revelada no início do ano pela empresa e permite “apenas” carregamentos em 30W. também é superior a outras tecnologias que tinham vindo a ser reveladas pela empresa ao longo dos meses seguintes, primeiro de 40W e depois de 50W.

 

No vídeo partilhado pela empresa é possível ver o que aparenta ser o Xiaomi Mi 10 Pro a carregar com uma base sem fios baseada neste novo sistema. Como estava prometido pela empresa, os valores de carregamento realmente surpreendem. Para colocar em contexto, o sistema de carregamento em 30W que a empresa revelou no início do ano permite o carregamento total da mesma bateria em cerca de uma hora - valor consideravelmente superior ao desta nova tecnologia.

 

 

De momento, este é o sistema de carregamento sem fios mais rápido existente no mercado, com outras fabricantes a atingirem perto, mas ainda não a capacidade de 80W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech