1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme carregamento a 150w

 

Depois de alguns rumores que davam conta sobre um novo sistema de carregamento da Realme, a empresa veio confirmar oficialmente a chegada do UltraDart Fast Charging, um sistema de carregamento rápido em 150W.

 

Durante a MWC 2022, a Realme confirmou a sua nova tecnologia, que deverá começar a ser usada em futuros dispositivos da empresa. A empresa afirma que esta tem vindo a encontrar-se em desenvolvimento nos últimos quatro anos, mas que se encontra finalmente pronta para ser usada a nível comercial.

 

A arquitetura da UltraDart Charging foca-se em fornecer características que devem melhorar consideravelmente o carregamento dos dispositivos da empresa, e que contam também com algumas diferenças face às tecnologias de carregamento rápido que existem atualmente no mercado.

 

Segundo a Realme, a tecnologia permite carregar uma bateria dos 0 a 50% em apenas 5 minutos. Para evitar o sobreaquecimento, foi ainda integrado na tecnologia um novos sistema de gestão da temperatura, que controla de forma dinâmica a velocidade de carregamento conforme a temperatura do dispositivo – mantendo a mesma abaixo dos 43ºC.

 

A empresa confirmou ainda que o Realme GT Neo 3 será o primeiro dispositivo a chegar ao mercado com suporte para esta tecnologia. No entanto, não foram revelados detalhes sobre quando o dispositivo vai encontrar-se disponível para compra no mercado, apenas que este vai suportar o carregamento rápido a 150W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech