1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone em carregamento

 

Atualmente ainda são raros os dispositivos que contam com sistemas de carregamento de 120W, mas já começaram a surgir pelo mercado. No entanto, a Realme parece estar focada em trazer ainda mais novidades para breve neste campo.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Realme encontra-se a preparar para revelar em breve o seu novo sistema de carregamento em 150W. O leaker Digital Chat Station confirmou que a empresa se encontra a desenvolver este novo sistema, e que poderá surgir em futuros equipamentos da marca.

Este sistema iria ser aproveitado com o carregador de 160W que a empresa recentemente revelou por parte da OPPO. No entanto, ainda não existe a confirmação oficial que tal venha realmente a acontecer.

 

A confirmar-se, espera-se que o evento Mobile World Congress (MWC) 2022 seja o palco de revelação da tecnologia. A partir das redes sociais, a empresa recentemente deixou o convite para um evento que se vai realizar na MWC, sobre o slogan “Greater Than You See”, e onde a imagem surge com o que parece ser um carregador.

 

confirmação do evento da MWC 2022

 

Além desta novidade, espera-se ainda que a Realme venha brevemente a revelar um novo smartphone que vai chegar ao mercado com um sistema de 80W de carregamento rápido, similar ao que se encontra no OnePlus 10 Pro. No entanto, os detalhes sobre este smartphone ainda são desconhecidos, embora se espere que venham a ser revelados nas próximas semanas.

 

É importante relembrar que a Realme já conta atualmente com a sua tecnologia de carregamento rápido 125W UltraDart, que foi revelada em 2020. Por outro lado, a Xiaomi encontra-se a trabalhar num sistema de carregamento a 200W, mas ainda nada comercialmente disponível no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech