1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus com cabos de carregamento

 

Cada vez mais fabricantes estão a apostar em tecnologias de carregamento rápido para os seus produtos, e a OnePlus é uma das empresas que tem vindo a trabalhar exatamente nisso.

 

Para seguir a mesma tendência que outras fabricantes também estão a seguir, a OnePlus encontra-se a desenvolver uma nova tecnologia de carregamento rápido, que os rumores mais recentes apontam que poderá ser de 150W.

 

Segundo o leaker Digital Chat Station, a tecnologia de carregamento rápido da OnePlus iria permitir carregar uma bateria de 4500 mAh na sua totalidade em apenas 14 minutos. Esta tecnologia parece bastante similar à usada pela OPPO com o SuperVOOC, e tendo em conta que as duas empresas trabalham em conjunto, faz sentido.

 

detalhes do leaker sobre a oneplus e sistema de carregamento rapido

 

Para comparação, os recentes Xiaomi 12 apresentados pela empresa esta semana surgem com baterias de 4600 mAh que permitem carregar a totalidade da mesma em apenas 18 minutos. A tecnologia da OnePlus parece competir diretamente com esta da Xiaomi, e certamente que vai começar a ser usada em futuros dispositivos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech