1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 125W

 

Faz alguns dias que soubemos os primeiros detalhes sobre o OnePlus 10 Pro, incluindo algumas imagens reveladas da possível versão final. No entanto, agora conhecem-se ainda mais detalhes sobre o que poderemos esperar dos recursos de carregamento do mesmo.

 

De acordo com as revelações do leaker Mukul Sharma, o OnePlus 10 Pro pode contar com uma bateria de 5000 mAh, que irá suportar um sistema de carregamento de 125W.

É importante notar que a Oppo, empresa mãe da OnePlus, já tinha confirmado no passado que se encontrava a trabalhar na tecnologia de carregamento em 125W, portanto faz sentido que a mesma comece a ser implementada em alguns produtos no mercado - e começar pela OnePlus pode ser uma forma de testar as mesmas.

 

informações do leak OnePlus 10 Pro

 

Atualmente no mercado a liderança a nível de sistemas de carregamento encontra-se na posse do Xiaomi 11T Pro, que conta com um sistema de 120W. Aplicar um sistema com 125W elevava mais este recorde, ainda mais tendo em conta que o dispositivo seria conjugado com uma bateria de 5000 mAh.

 

De relembrar também que a Oppo já tinha confirmado que o seu carregador de 125W poderia carregar completamente uma bateria de 4,000 mAh em menos de 20 minutos. Portanto devemos esperar valores similares para o OnePlus 10 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech