1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm snapdragon

 

Caso os rumores se confirmem, a próxima geração de processadores da Qualcomm pode vir a ser consideravelmente mais rápida do que os modelos até agora revelados. Estamos a referir-nos ao novo Snapdragon 875, que pode vir a ter um desempenho consideravelmente mais rápido que o Snapdragon 865/ 865+.

 

Estas informações surgem depois de ter sido revelado um suposto teste da aplicação Antutu do novo processador, demonstrando as capacidades do mesmo. No teste revelado o novo processador atinge um total de 847.000 pontos, o que será consideravelmente superior ao que se verifica nos 663.000 dos modelos anteriores.

A confirmar-se, isto pode indicar que o novo 875 pode ser até 25% mais rápido que o modelo anterior 865.

 

teste benchmark qualcomm 875

 

De notar também que, atualmente, o processador mais rápido existe no mercado será o novo Kirin 9000 da Huawei, que atinge 696.000 pontos. Isto pode indicar que o modelo da Qualcomm vai ter um desempenho até mesmo superior ao “gigante” da Huawei.

O A14 da Apple encontra-se numa posição inferior da lista, mas é importante ter em conta que se trata de um sistema diferente, e como tal a diferença não deverá ser verificável no caso do iPhone.

 

Espera-se que o Snapdragon 875 venha a ser revelado num evento da empresa para o dia 1 de dezembro, juntamente com uma lista dos dispositivos que deverão suportar o mesmo e devem chegar no próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech