1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord smartphone em uso

 

Se tivermos em conta os rumores, a OnePlus encontra-se a preparar para revelar brevemente o seu próximo smartphone da linha Nord, o Nord 3. As características do novo modelo ainda são algo desconhecidas, mas parece que a empresa vai apostar em força sobre o seu novo sistema de carregamento, pelo menos se tivermos em conta os rumores.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o futuro OnePlus Nord 3 deve contar com o novo sistema de carregamento rápido em 150W da empresa. Esta nova tecnologia deverá ser consideravelmente superior ao que se encontra até mesmo no modelo topo de linha da empresa atual, o OnePlus 10 Pro, o qual conta com o sistema de 80W.

 

De relembrar que tanto a OPPO como a OnePlus recentemente apresentaram ao mundo o seu sistema de carregamento SuperVOOC a 150W. Como tal, parece possível que o mesmo venha a surgir no dispositivo de gama intermédia da empresa para começar.

 

Quanto à bateria propriamente dita, os rumores apontam que o novo modelo deve contar com uma de 4500 mAh, que será idêntica ao que se encontra no Nord 2.

 

Relativamente ás restantes configurações, ainda não existe uma confirmação exata sobre o que esperar, mas o leaker aponta que o modelo deve contar com um ecrã de 6.7 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, juntamente com um processador MediaTek Dimensity 8100 e até 12 GB de memoria LPDDR5 com armazenamento UFS 3.1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech