1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

A OnePlus voltou um pouco ao passado com o novo OnePlus Nord, e mesmo que as características não o façam de um dispositivo de topo, não existem duvidas que este modelo tem vindo a ser um verdadeiro sucesso, ao ponto que a empresa pode mesmo encontrar-se  a ponderar lançar um novo dispositivo dentro da gama.

 

De acordo com os rumores, a próxima geração de dispositivos dentro da gama do OnePlus Nord não devem ainda contar com o sistema de carregamento de 30W da empresa, mas vão trazer algumas novidades. Segundo revela o portal MySmartPrice, a próxima geração do dispositivo deve contar com um carregador de 18W.

 

certificação próximo OnePlus nord

 

De acordo com o portal, o carregador vai funcionar em 5V/ 2A (10W) e 9V/ 2A (18W), pelo que terá suporte ao sistema de carregamento rápido, mas ainda não será a tecnologia Warp que a empresa aplica nos seus dispositivos premium.

 

Será interessante analisar como a empresa irá colocar a nova linha de produtos, tendo em conta que o Nord tem vindo a ser categorizado como um excelente produto para o preço que possui, e que coloca também a empresa em uma comparação injusta de preços até mesmo sobre os seus próprios dispositivos premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech