1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

Nos últimos tempos temos visto cada vez mais empresas fabricantes de smartphones a colocarem de lado a inclusão de carregadores nas caixas dos seus dispositivos. A medida, segundo as marcas, é feita com base na redução do impacto ambiental – mesmo que isso seja algo controverso na realidade.

 

Com o aproximar-se da revelação do novo OnePlus 9, surge a questão: este novo smartphone vai contar com carregador na caixa ou não? Pete Lau veio responder publicamente a essa questão.

De acordo com o executivo, os novos OnePlus 9 irão manter o carregador na caixa em todas as suas versões. Em comunicado foi confirmado que o carregador vai encontrar-se na caixa, e não existem para já planos de remover o mesmo – ao contrário do que empresas como a Apple e Samsung realizaram nos seus modelos mais recentes.

 

De notar que os rumores já davam conta que o OnePlus 9 iria chegar com o carregador na caixa, mas agora chega finalmente a confirmação oficial – acalmando assim os ânimos de que não gosta desta nova tendência.

 

De relembrar que a OnePlus já confirmou a revelação do novo OnePlus 9 para o dia 23 de Março, num evento que vai ser realizado online. No entanto, praticamente todos os detalhes sobre o dispositivo são já conhecidos, com vários leaks a serem revelados nos últimos dias sobre os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech