1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy A14

 

Apesar de ter sido oficialmente confirmado de forma recente, o Galaxy A14 ainda não se encontra oficialmente à venda no mercado. No entanto, a Samsung encontra-se a trabalhar para o colocar à venda em vários países.

 

No entanto, apesar de ser considerado um modelo de entrada de gama da empresa, este dispositivo pode contar com uma ligeira mudança que acompanha também a tendência da empresa para os modelos "premium". Segundo os mais recentes rumores, este modelo pode vir a chegar ao mercado sem o carregador na caixa.

 

Segundo o leaker Ahmed Qwaider, a Samsung encontra-se a preparar para deixar de integrar o carregador na caixa em mais dispositivos, e o Galaxy A14 pode ser um dos primeiros desta linha a contar com a mudança. Assim sendo, a confirmar-se, este modelo pode chegar apenas com o cabo USB-C na caixa.

 

Como sempre, a mudança encontra-se a ser justificada pela empresa tendo em conta a sustentabilidade – algo que foi também indicado quando o acessório começou a ser removido das gamas "premium" de dispositivos da marca.

 

De notar que, para já, não existe uma confirmação oficial da Samsung sobre a mudança, sendo que o que se sabe parte apenas de rumores. No entanto, a ideia não parece muito longe do que a empresa tem vindo a aplicar no mercado ao longo dos últimos meses, e faz sentido que agora comece a chegar aos modelos de entrada de gama da marca.

 

Espera-se que, eventualmente, mais dispositivos venham a contar com esta mudança nos próximos tempos, incluindo mais modelos de gamas de entrada da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech