1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Carregadores de smartphones sobre a mesa

 

Nos últimos tempos, cada vez mais fabricantes de smartphones têm vindo a reduzir os extras que incluem sobre as suas caixas com novos smartphones. Numa tendência que começou com a Apple, os carregadores e headphones foram dois dos extras que começaram a ser “cortados” de muitos dispositivos premium a chegar ao mercado.

 

A Samsung era uma das que ainda mantinha os carregadores sobre algumas das suas linhas mais baratas – embora tenha removido os mesmos das linhas premium. No entanto, isso pode vir a mudar em breve.

 

De acordo com recente rumores, a Samsung pode estar a preparar-se para remover os carregadores também das linhas de smartphones mais baratas no mercado. Segundo o leaker Yogesh Brar, a Samsung pode deixar de incluir o carregador sobre as linhas do Galaxy A e Galaxy M. Ou seja, os utilizadores apenas irão receber na caixa o cabo de carregamento, mas não o carregador.

 

A decisão pode também vir a alastrar-se para a linha do Galaxy F, com o Galaxy F23 a ser m dos primeiros modelos onde a medida iria ser aplicada – de notar que este modelo ainda não foi lançado de forma oficial pela Samsung.

 

De notar que, de momento, as informações conhecidas ainda partem apenas de rumores. Não existe uma confirmação oficial por parte da Samsung sobre a possível remoção do carregador destas linhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech