1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo carregador

 

Parece ser uma tendência cada vez mais vulgar dos fabricantes de smartphones, e a OPPO deve vir a juntar-se nessa lista. De acordo com os rumores mais recentes, a OPPO vai deixar de incluir o carregador na caixa de alguns dos modelos a serem lançados em breve.

 

Apesar de a empresa ter continuado a fornecer os carregadores, mesmo depois de muitas outras entidades terem optado por deixar de lado o mesmo, parece que a Oppo vai juntar-se agora nessa lista.

A empresa confirmou recentemente, segundo o portal Android Police, que vai deixar de integrar o carregador na caixa de alguns modelos que vão chegar ao mercado no futuro. A medida não deverá ser aplicada em todos os dispositivos, mas parecem ser os primeiros passos para que tal se aplique.

 

Billy Zhang, vice-presidente da Oppo em negócios internacionais, terá confirmado a medida durante o evento realizado hoje pela empresa. Para já ainda se desconhece quais serão os modelos que não vão contar com o carregador.

No entanto, o executivo afirma que não é simples para os consumidores obterem um carregador SuperVOOC, de forma a tirarem total proveito do sistema de carregamento rápido. Como tal, a ideia será manter estes carregadores na caixa para os dispositivos que o suportem.

 

Mas, no futuro, existe a possibilidade que até mesmo esses carregadores venham a deixar de ser incluídos, o que vai obrigar os consumidores a usarem versões antigas ou a adquirirem novos carregadores nas lojas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech