1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 6

 

A Google é mais uma das empresas que agora vai deixar de incluir o carregador na caixa dos seus futuros dispositivos, acompanhando a tendência marcada pela Apple e Samsung.

 

De acordo com as mais recentes informações, os novos Pixel 6 e 6 Pro serão os primeiros modelos que vão deixar de lado o carregador na caixa, passando a integrar apenas o cabo USB-C.

De relembrar que, nos últimos anos, a Google tinha vindo a fornecer na caixa dos seus dispositivos um carregador USB de 18W, que era suficiente para o poder de carregamento dos seus dispositivos. Na verdade, os primeiros carregadores que a empresa forneceu nas primeiras unidades da linha Pixel até vinham com um tema de cores adaptado às cores do dispositivo – tendo depois sido alterado para o branco tradicional.

 

carregador do pixel da google

 

No entanto, os Pixel 6 serão a última linha a contar com o carregador na caixa. A empresa ainda o irá incluir no Pixel 5A, que foi revelado durante o dia de hoje, mas esta também deverá ser a última fase do modelo a contar com o carregador na caixa.

 

Seguindo a ideia de outras fabricantes, a Google alega que a inclusão de um carregador na caixa será desnecessário, tendo em conta que a maioria das pessoas possuem já um carregador de dispositivos antigos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech