1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel smartphone

 

A Google vai realizar o seu evento Google I/O durante a próxima semana, e espera-se que o evento venha a ser palco de algumas revelações da marca. Entre as mesmas encontra-se um possível dispositivo dobrável da linha Pixel, bem como o novo Pixel 7a, um modelo mais barato.

 

No entanto, se tivermos em conta os mais recentes rumores, esta poderá ser a última vez que teremos a revelação de um equipamento dentro da linha do Pixel A. Ou seja, o Pixel 7a deve ser o último modelo a chegar ao mercado, sendo que a empresa vai focar-se no futuro para as variantes gerais e premium.

 

De acordo com o leaker Yogesh Brar, fontes próximas da Google apontam que a empresa não vai lançar o modelo Pixel 8a, e que o 7a vai ser a última versão oficialmente disponível da empresa.

 

detalhes do leaker sobre linha pixel da google

 

No futuro, a Google vai simplesmente lançar as variantes Pro e regulares do Pixel, juntamente com o Pixel Fold. No entanto, isso não quer dizer que a linha seja completamente descartada pela empresa.

 

Segundo o portal Android Authority, a Google pode apostar invés disso em lançar um Pixel da série "a" apenas uma vez a cada dois anos. A publicação sugere mesmo que a empresa pode vir a adotar um nome completamente diferente para estes dispositivos, como forma de os diferenciar dos modelos base.

 

Como sempre, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da Google sobre o caso. Espera-se, no entanto, que mais detalhes sejam conhecidos durante o evento Google IO, e onde o TugaTech vai estar presente para lhe dar a conhecer todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech