1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 3

 

Algumas fontes já apontavam que a Google estava a preparar o lançamento de novos smartphones intermédios da linha Pixel, que seriam destinados a quem não pretenda adquirir os modelos mais caros da mesma. De acordo com novas informações, podem também já ser conhecidos os novos nomes destes modelos: Pixel 3a e Pixel 3a XL.

 

Segundo as informações obtidas, estes modelos devem contar com um ecrã de 5,6 e 6 polegadas, respetivamente. Ambos os modelos devem contar com um design similar ao Pixel 3 atualmente no mercado, e deve chegar às lojas nas cores branca e preta – apesar de os rumores também indicarem que a empresa deve incluir uma terceira cor para incentivar as vendas dos modelos.

 

Em nível de configurações, o Pixel 3a deverá contar com um ecrã OLED de resolução 2220x1080 pixéis, a 440 dpi, com processador Snapdragon 670 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM, câmara frontal de 8MP e uma traseira de 12MP, juntamente com uma bateria de 3 mil mAh.

Quando ao Pixel 3a XL, nenhum detalhe foi revelado acerca deste modelo, além do tamanho superior do ecrã. Ainda se desconhece como irá diferenciar do modelo anterior, embora ambos os modelos venham a contar com um sistema de carregamento rápido em 18W.

 

A nível da data de disponibilidade, espera-se que este modelo seja revelado durante o segundo trimestre de 2019, mas existe também a possibilidade de a empresa vir a revelar algumas novidades antes do tempo para cativar o público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech