1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google made by

 

Recentes documentos descobertos sobre a FCC nos EUA podem ter revelado os dois novos smartphones da Google, que devem chegar ao mercado para quem procure uma alternativa com preços mais em conta.

 

De acordo com os rumores e os documentos agora descobertos, a Google pode encontrar-se a preparar para revelar os novos Pixel 3 Lite e 3 XL Lite. Estes modelos irão contar com características inferiores quando comparados com os modelos mais caros, mas infelizmente não existem muitas informações sobre o que esperar dos mesmos.

 

A documentação da FCC não revela qualquer detalhe, sendo que segundo o portal 9to5Google, estes encontram-se marcados como sendo os modelos G020C e G020G. A informação sublinha ainda que estes modelos irão contar com suporte a redes Wi-fi, Bluetooth, NFC e LTE, contando ainda com o sistema Android 9.

 

Espera-se que a Google revele mais novidades no meio deste ano. Os documentos encontra-se protegidos com um pedido da Google no que respeita à divulgação de imagens, sendo que estas apenas serão conhecidas no dia 24 de Agosto – possivelmente um pouco antes de serem oficialmente confirmados os novos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech