1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 4

 

Ainda não existem informações concretas por parte da Google sobre a chegada de novos dispositivos da linha Pixel ao mercado durante este ano, mas alguns rumores apontam que a empresa pode apostar apenas em um modelo – o Pixel 4a.

 

Ao contrario do que algumas fontes têm vindo a indicar, é possível que a Google venha apenas a revelar um dispositivo ao longo de 2020, nomeadamente o Pixel 4a, deixando assim de lado a variante do mesmo - Pixel 4a XL.

De acordo com o youtuber Dave2D, conhecido por divulgar algumas informações antes de surgirem em várias empresas, aponta que fontes próximas da Google terão informado o mesmo que a empresa possui apenas intenções de lançar um dispositivo dentro da linha mais barata do Pixel. Em justificação encontra-se o facto que os consumidores podem não ter interesse em adquirir um modelo dentro desta categoria de preços apenas por ter um ecrã maior, algo que ficou comprovado com as vendas mais reduzidas do Pixel 3a XL do ano passado.

 

 

Os rumores apontam que o novo modelo venha a surgir com um ecrã de 5.81 polegadas, o que certamente será um aumento das 5.6 polegadas registadas com o dispositivo do ano passado. Apesar de não terem sido revelados detalhes relativamente aos componentes internos deste dispositivo, o Pixel 4A deve contar com um ecrã com um buraco para a câmara frontal.

 

O preço, esse deverá encontrar-se próximo dos 399 dólares, o mesmo preço que foi registado com o Pixel 3A aquando o seu lançamento em 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech