1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel xl

 

Nesta altura não é surpresa que a Google encontra-se a trabalhar em dois novos modelos sucessores do Pixel e Pixel XL. No entanto, caso os últimos rumores estejam certos, a empresa pode ainda ter um terceiro modelo a ser desenvolvido.

 

De acordo com o portal Droid Life, a Google encontra-se atualmente a desenvolver dois sucessores da linha Pixel, conhecidos apenas como “walleye” e “muskie”. No entanto, pode estar a ser desenvolvido um terceiro modelo, com o nome “taimen”, e que terá dimensões superiores à de todos os restantes.

 

As dimensões do mesmo deverão ser superiores às do Pixel XL, mas este ainda irá chegar às lojas como sendo um smartphone, pelo que não terá características de um phablet.

De sublinhar que toda a informação ainda não é oficial, sendo que a Google não comenta os rumores sobre os seus novos equipamentos. Da mesma forma ainda devem faltar algumas semanas até que algo em concreto seja conhecido de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech