1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google nexus

 

Antes de se aventurar no mercado com a linha Pixel, a Google apostava nos smartphones Nexus. Estes forneciam uma experiência de utilização do Android limpo e um custo relativamente mais reduzido que outras opções no mercado.

No entanto, a empresa começou a tentar competir com a linha Galaxy da Samsung e os iPhones da Apple, tendo lançado a linha Pixel em resposta às mesmas. Com isto, veio também o aumento do preço de cada novo smartphone a chegar ao mercado. Mas isso pode vir a mudar ainda este ano.

 

De acordo com o portal Android Central, a Google poderá encontrar-se a planear lançar um novo modelo da linha Pixel com foco no baixo custo de revenda, destinado sobretudo a mercados emergentes – como a Índia. Ainda se desconhece se este modelo irá ficar disponível noutros mercados, mas seria certamente uma aposta bem vinda para os consumidores, sobretudo para quem pretenda um equipamento de qualidade sem um preço elevado.

 

Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas entre os meses de Julho e Agosto, alguns meses antes do que estaria prevista a chegada do Pixel 3 ao mercado.

Como sempre, é importante ter em conta que todas as informações partem de rumores, sendo que a Google não confirmou oficialmente este novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech