1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tablet samsung s3

 

Faltam poucas semanas para que a Samsung revele o seu novo smartphone de topo, o Galaxy S10. Ao longo dos últimos tempos tem vindo a surgir vários rumores sobre este dispositivo, mas acontece que a empresa pode também estar a preparar uma pequena surpresa para quem pretenda algo para o mercado dos tablets.

 

De acordo com testes realizados na aplicação Geekbench, a Samsung pode encontrar-se a preparar para apresentar no mercado um novo tablet, que deverá ser destinado ao mercado de entrada de gama.

O equipamento ainda não possui um nome definido, surgindo apenas nos testes com o código “SM-T515”. No entanto este possui 2GB de RAM e um processador Exynos 7885, o mesmo dos smartphones Galaxy A8 de 2018, e conta com o Android 9 Pie.

 

imagem benchmark tablet samsung

 

Ainda se desconhece qual será o tamanho do ecrã, algo que deve centrar-se entre as 7 e 10.5 polegadas caso os rumores se confirmem. No entanto, de forma oficial, a Samsung não revelou qualquer detalhe acerca deste novo modelo.

 

É possível que o evento UNPACKED da empresa seja também utilizado para a revelação deste novo tablet ao mercado. Caso contrário, é possível que algumas novidades venham a surgir ao longo do evento MWC 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech