A Apple começou a tendência, e parece que cada vez mais fabricantes estão a adotar a mesma. Depois de os novos iPhones terem chegado sem o carregador na caixa, a tendência passou também para a Samsung com os recentes modelos da linha Galaxy S21.
No entanto, parece que a Xiaomi também começa agora a entrar nesta onda, sendo que se espera que cada vez mais dispositivos da marca venham a surgir sem o tradicional carregador na caixa. De acordo com os rumores mais recentes, existe a possibilidade que o futuro Redmi Note 10 venha a chegar ao mercado sem o carregador, seguindo a tendência que a empresa também já começou a integrar na linha Mi.
A partir da rede social chinesa Weibo, Lu Weibing, diretor geral da marca Redmi, deixou algumas mensagens sobre o futuro dispositivo da empresa. Quando um utilizador colocou em comentário que o novo modelo iria chegar sem carregador, Lu Weibing apenas terá respondido com “Mensagem recebida”.
Obviamente, apenas por este comentário não existe muita confirmação se realmente o próximo modelo da empresa vai deixar de lado o carregador. Mas a juntar-se à mesma encontram-se os vários rumores que foram surgindo nas últimas semanas, e que apontam exatamente que essa vai ser uma das medidas da marca para o futuro, seguindo a tradição da Xiaomi.
É possível que a empresa venha a adotar uma ideia similar ao que aplicou com o Mi 11, em que o modelo foi colocado à venda em versões com e sem carregador na caixa – embora ainda se desconhece se estas duas versões vão também encontrar-se disponíveis quando o modelo estiver à venda fora da China.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!