A Xiaomi confirmou que vai trazer para o mercado mais uma mudança algo polémica sobre a linha Redmi, tendo confirmado que vai lançar o primeiro smartphone da marca sem um carregador na caixa.
Nos tempos atuais, encontrar um carregador na caixa, até mesmo em modelos premium, é algo difícil. A maioria das empresas deixaram de incluir o mesmo, sendo que a Redmi era uma das poucas que ainda o fazia mesmo em modelos mais recentes.
No entanto, com a chegada do novo Redmi Note 11SE, que foi confirmado para a Índia recentemente, a empresa decidiu seguir a tendência e deixar de incluir o carregador na caixa. Ou seja, quem for adquirir este novo modelo, não vai encontrar na caixa o tradicional carregador.
É importante notar que a Xiaomi deixou de integrar carregadores nos seus modelos premium sobre a linha principal, desde o Mi 11. No entanto, é a primeira vez que a empresa o realiza para a linha Redmi.
Para já, apenas este modelo parece ter sido afetado, mas certamente que a ideia da empresa será passar a remover os carregadores para futuros modelos da linha que venham a ser lançados.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!