1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50 smartphone

 

A Huawei deverá ser a próxima empresa que vai entrar na tendência de não incluir carregadores sobre os seus próximos dispositivos a chegarem ao mercado. E de acordo com os rumores, isso não vai ser feito diretamente tendo em conta o meio ambiente.

 

De acordo com uma publicação recentemente deixada na rede social Weibo, a Huawei revelou que não irá incluir o carregador na caixa de alguns dos seus dispositivos futuros no mercado, nomeadamente o Huawei Nova 8, Mate 40 e P50, bem como outros dispositivos baseados no Kirin 990.

Ao contrário do que outras empresas têm vindo a alegar para não incluir o carregador, pensando no meio ambiente, o caso da Huawei parece ser ligeiramente diferente: a falha de chips no mercado.

 

Devido à escassez de componentes no mercado, a Huawei afirma que não irá incluir o carregador na caixa dos seus futuros smartphones para evitar que o mesmo seja mais um ponto de pressão para as encomendas de novas unidades da empresa. No entanto, a empresa garante que, para os utilizadores que ainda necessitem de carregador, os mesmos vão encontrar-se disponíveis por um preço inferior nas lojas da marca.

Além disso, o preço do carregador será também retirado das contas para estipular o preço final dos produtos.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech