1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia X20

 

A HMD Global recentemente revelou um conjunto de novos dispositivos dentro da linha Nokia X, e um desses modelos seria o novo Nokia X20.

 

No entanto, parece que a Nokia vai também seguir a tendência mais recente no mercado dos smartphones, e deixar de incluir o carregador na caixa do dispositivo. De acordo com a revelação do utilizador do Twitter TechDroider, o novo Nokia X20 deverá chegar ao mercado com uma caixa sem o carregador.

 

A Nokia não deixa muito claro essa indicação, sendo que a mesma surge apenas como uma referencia no site da empresa sobre o produto e como uma indicação da ideia de sustentabilidade da empresa.

Ou seja, a Nokia vai seguir a mesma tendência que outros fabricantes no mercado, deixando de incluir o carregador e assumindo que os consumidores possuem alternativas de dispositivos anteriores – ou, se necessário, poderão sempre adquirir o carregador em separado.

 

 

De relembrar que esta tendência começou por ser integrada com a Apple no iPhone 12 do ano passado, onde a empresa deixou claro que iria deixar de incluir o carregador na caixa e também os headphones, na ideia de ajudar o meio ambiente e reduzir o desperdício de materiais.

 

De relembrar que o Nokia X20 conta com um ecrã de 6.67 polegadas, até 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento, uma bateria de 4470 mAh e um sistema de quatro câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 64MP. O dispositivo deve chegar ao mercado durante o próximo mês pelo preço de 350 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech