1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Quando a Apple deixou de lado as entradas de 3.5mm nos seus smartphones, rapidamente outras empresas começaram também a seguir a mesma tendência, removendo esta porta dos seus equipamentos. E agora a história volta a repetir-se com outra tendência…

 

Depois da Apple ter removido os carregadores das caixas dos seus mais recentes iPhones, também outros fabricantes parecem estar a preparar-se para realizar a mesma medida. E no caso da Xiaomi, isso também parece ter sido confirmado com a chegada do novo Xiaomi Mi 11.

 

De acordo com o CEO da Xiaomi, Leio Jun, o Xiaomi Mi 11 vai ser revelado no próximo dia 28 de dezembro de forma oficial, mas algo que não vai encontrar-se na caixa será o tradicional carregador. O executivo refere que o mesmo vai ser removido citando razões “ambientais”, mas certamente que esta decisão será algo que nem todos os fãs da Xiaomi vão gostar de ouvir.

 

 

Além de revelar esta informação, ficou também deixado o design que vai ser utilizado na caixa do novo Xiaomi Mi 11. Sobre o dispositivo não foi oficialmente revelada qualquer característica, sendo necessário esperar pelo dia 28 para tal. No entanto, os rumores apontam que o Mi 11 deve contar com uma câmara de 108 MP, um ecrã Super AMOLED e certificação HDR10+.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech