1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy s21

 

Como os rumores davam conta, os novos Samsung Galaxy S21 vão seguir uma tendência que foi lançada pela Apple no mercado: não vão disponibilizar carregador para os utilizadores na caixa.

 

Os Galaxy S21 serão os primeiros dispositivos da empresa a chegarem ao mercado sem o carregador tradicional na caixa, no que é feito segundo a marca para ajudar o meio ambiente. Em justificação, a empresa afirma que a maioria dos utilizadores já possuem um carregador em casa de gerações anteriores dos seus dispositivos – por vezes até mais do que um.

De notar que, na caixa do Galaxy S21 ainda se vai encontrar um cabo USB-C de duas pontas, pelo que necessita de usar um carregador que seja também compatível com este formato de cabos.

 

Obviamente, o dispositivo pode também ser carregador por outros modelos que sejam USB-A. Mas quem pretenda aproveitar o sistema de carregamento rápido necessita de ter um carregador compatível com a tecnologia, que pode também ser adquirido diretamente da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech