1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple watch

 

Um dos rumores que circula pela internet faz alguns meses encontra-se no fato que a próxima geração de iPhones não vão contar com o carregador na caixa. E os indícios que a Apple está mesmo a ponderar essa medida podem ser vistos no mais recente Apple Watch, apresentado hoje pela empresa.

 

O novo Apple Watch Series 6 pode contar com um conjunto de novidades, mas vai faltar com algo na sua caixa – o carregador. O novo modelo não vai contar com o tradicional carregador de 5W que é normal de se ver, sendo que a Apple encontra-se no entanto a vender o mesmo em separado por 19 dólares. Além disso, o Watch ainda vem com o cabo de carregamento magnético.

 

caixa apple watch conteudos

 

A Apple refere que, ao remover o carregador da caixa, a empresa encontra-se a atingir as suas metas para efeitos de sustentabilidade no meio ambiente. E sem duvida que este ponto é válido – se tivermos em conta que as empresas fornecem carregadores com cada nova geração de produtos, certamente que quem tenha obtido um smartphone nos últimos anos deve ter um desses carregadores atualmente disponíveis – e que acabam por se acumular.

 

No entanto, a medida também pode ser uma forma de incentivar os consumidores a adquirirem o carregador em separado, a um preço mais elevado do que o obtido pela empresa se este fosse fornecido na caixa dos seus produtos.

 

Seja como for, esta medida certamente que dita um dos planos da Apple para o futuro, e será bastante provável que o próximo iPhone a chegar ao mercado o venha a fazer sem um carregador de origem na caixa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech